sábado, 26 de dezembro de 2020

Como a gigantesca Passeata pela Democracia espalhou a 2° Onda de Covid


 Em Junho de 2020, em meio a pandemia de COVID, milhares de pessoas se aglomeraram a favor de uma guerra imaginária e contra Bolsonaro.

Fatalmente, essas milhares ou milhões de pessoas pelo Brasil, espalharam em proporção geométrica o vírus, causando muitas mortes e mais contaminados.

sábado, 5 de dezembro de 2020

Como agir perante um Estuprador: 10 Dicas para as mulheres se cuidarem no dia a dia.


 

Vamos falar sobre as Dicas de Segurança da Polícia Civil, como evitar um estupro.

Principalmente não ficar em local ermo, afastado ou com matagais, evitar sempre trieiros que encurtam distâncias .

O autor do estupro geralmente não quer matar, ele quer o ato sexual, então grite o mais alto possível e se alguém estiver passando e ouvir o barulho e se aproximar, esse agressor vai abandonar o ato.

Quando pedir o Uber, sempre compartilhar a localização com amigos ou com alguma outra pessoa, quando solicitar profissionais para fazer algum conserto em casa, profissional autônomo, nunca atende-lo quando estiver sozinha, sempre que estiver com alguém ou no caso de mulheres que moram sozinhas, contratar sempre um profissional conhecido.

Ter sempre na bolsa um spray de pimenta, essa é uma das melhores dicas, porque você não precisa se aproximar do agressor para utilizá-lo. Não é muito recomendado o choque, porque você precisa chegar até o agressor para encostar nele. Com o spray de pimenta você consegue com uma distância de um metro, um metro e meio atingir os olhos e facilitar a sua fuga.

Caso o estupro ocorra, foi inevitável, tente deixar sempre, principalmente se for no carro, um fio de cabelo ou algum pertence pessoal dentro do veículo, para que possa ser localizado posteriormente.

Acompanhe as Dicas da Polícia Civil na Internet e nas nossas redes sociais. Voltamos com mais Dicas de Segurança da Polícia Civil nas próximas edições, até lá.

http://www.ms.gov.br/dicas-da-policia-civil-estupro/

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

O Poder da FÉ: Como Atilla faz sua torcida para o aumento diário de mortes por COVID.


 São 175 mil mortos por COVID. Mas ainda longe dos 3 milhões previstos por Atilla Iamarino.

Saiba em breve como Atilla realiza a sua fézinha para que o número de mortos exploda, e seus livros de Biologia sejam sucesso de vendas, a fim de distribuir todo o lucro com os mais necessitados.


Aguarde!