quinta-feira, 30 de julho de 2020

Urgente: Coréia do Norte descobre a cura do COVID.



O país socialista sai na frente na corrida mundial na descoberta da Cura do Covid. O Ditador do país, disse ser um método bem eficaz, que corta pela raiz qualquer possibilidade de contágio do vírus Covid 16.

Estamos de Olho.

Há dois anos, o candidato do "povo do amor", Ciro Gomes, desferia um soco em um Jornalista. Relembre.





Relembre: "Vai pra casa do Romero Jucá, seu filho da p...", esbravejou Ciro Gomes, empurrando o jornalista. "Pode tirar esse daqui. Esse aqui é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí."

https://g1.globo.com/rr/roraima/eleicoes/2018/noticia/2018/09/17/ciro-gomes-xinga-e-empurra-jornalista-em-visita-a-roraima.ghtml

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Atila Iamarino se arrepende e corrige previsão de mortos: "Agora é 1 Bilhão"



Atila Iamarino o gênio das previsões, volta atrás, e corrige previsão de mortos por COVID. Segundo ele a previsão é de 1 bilhão de mortos no Brasil até Agosto.

Estamos de olho.

(Artigo de Humor)

terça-feira, 28 de julho de 2020

Globo faz publicidade até em matéria de falecimento de seu Jornalista



A necessidade de dinheiro na Globo supera todos os limites. Banners e propagandas em artigos e vídeos que tratam do falecimento do ex Jornalista esportivo Global, Rodrigo Rodrigues.

Veja abaixo:

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/luto-na-televisao-brasileira-morre-rodrigo-rodrigues.ghtml




segunda-feira, 27 de julho de 2020

Covid-19: vacina de Oxford é a mais 'avançada' do mundo, diz Fiocruz




Nísia Trindade, presidente da Fundação Oswaldo Cruz, destacou o papel da rede pública de saúde em levar "esperança" para os brasileiros durante a crise


Nísia Trindade, presidente da Fundação Oswaldo Cruz, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a vacina contra a covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, é a que está em "estágio mais avançado" em todo o mundo.

A diretora da instituição participou da Comissão externa de enfrentamento à covid-19, da Câmara dos Deputados, que debateu, entre outras coisas, o acordo que prevê a transferência de tecnologia de formulação, o envase e o controle de qualidade do imunizante

"Sabemos da existência de outras vacinas, mas sabemos também do grande desenvolvimento, do grande avanço da vacina de Oxford. Essa parceria teve como base a ideia do avanço da vacina, que está em um estágio mais avançado. E aqui eu reforço as palavras da diretora científica da OMS, quando afirmou que essa vacina da Universidade de Oxford é a que estaria em estágio mais avançado", defendeu.

A diretora da Fiocruz também destacou a importância da ciência e da rede pública de saúde no enfrentamento à pandemia. De acordo com Nísia Trindade, a corrida por uma substância eficaz contra o novo coronavírus.

"Uma esperança que vem da ciência. Uma esperança que também vem do SUS (Sistema Único de Saúde), que dá as condições para que essa vacina tanto seja produzida no País, porque a Fiocruz é parte do Sistema Único de Saúde como instituição de ciência e tecnologia, vinculada ao Ministério da Saúde", completou. 

Parceria internacional

Se comprovada a eficácia, após os resultados dos testes clínicos em andamento, a instituição brasileira, por meio da unidade de Bio-Manguinhos, será responsável pela produção de até 100 milhões de doses, segundo a diretora da Fiocruz. O acordo de transferência de tecnologia, que é composto por duas etapas, foi anunciado por técnicos do Ministério da Saúde no sábado (27).

De acordo com a pasta, o compromisso começa com uma encomenda em que o Brasil assume também os riscos da pesquisa. Ou seja, será paga pela tecnologia mesmo não tendo os resultados dos ensaios clínicos finais —que conta com testes inclusive no Brasil. Em uma segunda etapa, caso a vacina se mostre eficaz e segura, será ampliada a compra.

Nessa fase inicial, de risco assumido, serão 30,4 milhões de doses da vacina, no valor total de U$ 127 milhões, incluídos os custos de transferência da tecnologia e do processo produtivo da Fiocruz, estimados em U$ 30 milhões. Os dois lotes a serem disponibilizados à Fiocruz, de 15,2 milhões de doses cada, deverão ser entregues em dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

https://noticias.r7.com/saude/covid-19-vacina-de-oxford-e-a-mais-avancada-do-mundo-diz-fiocruz-01072020?fbclid=IwAR0YFYiCIQINDnuBTpstrpvuWiv6xeqgFaPxmOQeqr3GJ4pvRZXVQJU933E


sábado, 25 de julho de 2020

Brasil é apenas o 10° em mortes mundial por COVID.



Isso o JN não mostra. Mesmo o Brasil sendo uma nação continental, com mais de 8 fronteiras.
Fora as outras dezenas de países populosos que escondem seus números pelas ditaduras Muçulmanas e Comunistas, como Paquistão e China.

Os dados são do Instituto John Hopkins University, por milhão de habitante abaixo:


Em apenas 10 dias, MBL perde mais de 10 mil seguidores no Facebook.


A fase não esta boa para o MBL. Em dez dias, a página do Facebook perdeu mais de 10 mil seguidores. Veja postagens abaixo, 12/07 e 25/07:


Anti-Bolsonaristas, Rafinha e PC Siqueira sempre tiveram problemas com Crianças.



A dupla sempre teve problemas quando o assunto é Criança:

Em 2011 Rafinha Bastos foi acusado de ter feito uma piada com a então a então filha uterina da cantora Wanessa Camargo

Em 2020, o youtuber PC Siqueira teve áudios vazados com um suposto teor pedófilo. A Polícia investiga o caso.

CNN confirma: Bolsonaro será Reeleito.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera todos os cenários da disputa presidencial de 2022, tanto em primeiro quanto em segundo turno, de acordo com uma pesquisa do instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta sexta-feira (24) pela revista Veja.

O levantamento foi realizado entre os dias 18 e 21 de julho e ouviu 2.030 pessoas em 188 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos.


Em três cenários de primeiro turno apontados pela pesquisa – com Sergio Moro (sem partido) como principal adversário, com Lula (PT) como oponente e, por fim, como Fernando Haddad (PT) como concorrente – o presidente teria porcentuais que variam entre 27,5% e 30,7%.


Ele também derrotaria três em eventuais segundos turnos: contra Moro, teria 44,7% dos votos ante 35% do ex-ministro; ao enfrentar Lula, receberia 45,6% contra 36,4% do ex-presidente; e na disputa com Haddad venceria com a maior folga: 46,6% contra 32%.


Bolsonaro também ganharia de outros três potenciais adversários: Ciro Gomes (PDT), por 48,1% contra 31,1% do pedetista; João Doria (PSDB), por 51,7% ante 23% do governador de SP; e Luciano Huck (sem partido), cenário em que o atual presidente arrebataria 50,8% dos eleitores, e o apresentador de TV 27,6%.


https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/07/24/bolsonaro-lidera-todos-cenarios-da-disputa-presidencial-de-2022-diz-pesquisa

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Felipe Neto, "crítico da Ditadura", comemora Censura nas redes sociais.

O "defensor da liberdade" Felipe Neto, comemorou hoje a decisão que baniu perfis de opinião no Twitter.

https://twitter.com/felipeneto/status/1286724901353775105
https://twitter.com/https://twitter.com/felipeneto/status/1286724901353775105?s=20https://twitter.com/felipeneto/status/1286724901353775105?s=20https://twitter.com/felipeneto/status/1286724901353775105?s=20felipeneto/status/1286724901353775105?s=20

Luisa Mell (#elenao) não mata pernilongos: “Digo ‘vai embora, por favor’ e ele sai”


A apresentadora anti bolsonarista Luisa Mell é conhecida por sua atuação militante ambiental. Em entrevista, ela afirmou que é muito mais engajada do que alguns podem imaginar, não matando, inclusive, mosquitos. 
Durante sua participação no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, Luisa foi questionada se mata baratas. "Não, não mato nem um bicho. Esse negócio de pernilongo, eu sei que vou falar aqui e vão dizer que eu sou louca, vão rir de mim, mas eu não estou nem aí. Entra um mosquito no carro, o meu marido diz 'olha, o pernilongo'. Eu digo: 'deixa, eu vou conversar com ele e ele vai sair. Eu abro a janela e digo: 'vai embora, por favor'; e o mosquito vai", contou Mell.

Eles não sabem o que querem: Parada Gay é cancelada e já culpam Bolsonaro.



Covid: Se o Presidente libera, reclamam. Se proíbe, reclamam.

Mas a moda é contrariar o Presidente, ou atribuir a culpa de qualquer coisa ao Presidente, mesmo que não tenha nenhuma lógica.

 É uma choradeira sem fim, daqueles que se dizem democratas, mas não aceitam o resultado democrático das urnas.

Estamos de Olho.

terça-feira, 21 de julho de 2020

Nuvem de gafanhotos se reaproxima novamente do Brasil





A estimativa é de que os insetos estejam a cerca de 120 quilômetros do município gaúcho de Barra do Quaraí — uma das menores distâncias desde os primeiros alertas sobre o tema

Uma nuvem de gafanhotos voltou a se aproximar do Brasil e do Uruguai nos últimos dias e tem causado preocupação. Autoridades brasileiras consideram que a principal forma de combater o problema é por meio do despejo de agrotóxico em direção aos insetos. Especialistas, porém, avaliam que o método é extremamente prejudicial.

Uma nuvem de gafanhotos pode destruir plantações. Eles se alimentam de qualquer material vegetal e podem comer o equivalente a algo entre 30% a 70% de seu peso, em algumas situações essa taxa pode subir para 100%.

Epoca.globo.com

domingo, 19 de julho de 2020

Átila confirma: "Dra. Harvard diz que vacina sai em uma semana"


Com acesso exclusivo as informações mais quentes, Átila entrevistou a Dra. Harvard.

Ela mesmo disse que em uma semana conseguirá a vacina para o COVID.

Temos que agradecer a existências desses seres superiores!


(Artigo Humorístico)

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Governo Lula teve 400mil assassinatos. Chamaram no de Genocída?

Segundo o IBGE. De 2002 a 2009 cerca de aproximadamente 400 mil pessoas foram assassinadas no Brasil.

Muitos dessas vítimas, mortas por assassinos cuja a Esquerda diz serem consequências sociais e pregam também o desencarceramento, permitindo que o criminoso possa repetir diversas vezes seus atos de subtração da vida alheia.

Mas você nunca verá alguém chama do o Lula de Genocida por colaborado como chefe de Estado com quase meio milhão de mortes, ok?

Estamos de Olho.

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Defensor da CLT que recebe via Pessoa Jurídica? Conheça agora!



Sim: O pessoal dos direitos trabalhistas sempre dão um jeitinho pra receber a mais. CLT possui muitos encargos ao patrão, e reduz o salário final do funcionário.
Mas o Bonner, Renata e Lula, gostam de dinheiro, e preferem receber a mais via Pessoa Jurídica, sem contribuir com o Estado Social tão lindo que eles pregam.

Estamos de olho.

Globo derrete, e SBT inaugura Nova Era de audiência no Futebol Brasileiro.


Apesar de ser um caso isolado, parece que o SBT acertou em ter transmitido a partida entre Flamengo e Fluminense, que marcava a final do Campeonato Carioca de 2020, consagrando o rubro-negro como campeão deste ano, após a vitória por 1 a 0 nos acréscimos.Com a transmissão, o SBT registrou 27 pontos, enquanto a Globo marcou 26 na faixa de horário das 21h às 22h58, no estado do Rio de Janeiro. Já em São Paulo, a emissora paulista ficou com a segunda colocação, marcando 11.5 pontos, enquanto a Globo registrou 31.8 pontos.Vale lembrar que, nesta faixa de horário estava no ar o Jornal Nacional, um dos carros-chefe da casa, e a reprise da novela Fina Estampa, que também vem fazendo sucesso com o público.

Adnet beira ao rídiculo ao fazer programa Policial Politicamente Correto.






Marcelo Adnet não cansa de passar vergonha. (link abaixo)
Criou um quadro em que tenta imitar os Programas Policiais, mas de maneira Progressista/Esquerdista.
E o pior de tudo, achando que seu humor crítico levará alguém a essa reflexão ideológica bandidolatra.

Humor sem Graça para fins Políticos: Marcelo Adnet


https://globoplay.globo.com/v/8701788/?origemld=1020&utm_source=gcom&utm_medium=home&utm_campaign=gcom-edit&utm_term=sintase

segunda-feira, 13 de julho de 2020

A Live do Povo! Vem aí o Ciclone Bomba da Verdade!


Três ícones do Jornalismo Brasileiro, se unem em uma live pra deixar muita gente com crise de pânico!
Não perca!!!

Nipôfobia? Saiba tudo sob a nova onda que vem afetando a Esquerda.



A Dra. Nice Yamaguchi foi demitida do Hospital Einstein, possivelmente pelo radicalismo de esquerda, em que repudiam qualquer objeto que a Direita defenda, como no caso, a Cloroquina.

É notório que Japoneses são minorias em nosso país. Mas você já viu alguma pauta identitária da esquerda nesse sentido?

Estamos de olho.

(Artigo de Humor).

Lacombe ganha quase 1 milhão de seguidores no Instagram.



O aumento foi de 1400% no Instagram. Em um ano Lacombe passou de 70 mil, para 1.000.000 de seguidores.

E há quem diga que a Direita não é Popular

Trator como Arma: O que o ISIS e os Gomes tem em comum?



A utilização de veículos tratorizados não é uma exclusividade do Estado Islâmico.
No Ceará os Cid Gomes jogou um veículo destes sobre trabalhadores que reinvidicavam seus direitos.

Pesquisado por este site, não foi encontrado Tratores no rol de armas não letais da ONU.

Estamos de olho.

domingo, 12 de julho de 2020

MBL perde quase 300 mil curtidas no Facebook

Segundo registros no site WebArchive, a página do MBL no Facebook perdeu quase 300 mil seguidores em 1 ano, entre fevereiro de 2019 e Julho de 2020.


90% dos Jornalistas votaram em Políticos de Esquerda no Prêmio Congresso em Foco.

Cerca de aproximadamente 90% dos Jornalistas votaram em Políticos de Esquerda no Prêmio Congresso Uol  em Foco 2019.


Categoria Deputados: Vencedor: Alessandro Molon (PSB-RJ) 46 votos 2º Marcelo Freixo (Psol-RJ) 34 votos 3º Jandira Feghali (PCdoB-RJ) 29 votos 4º Glauber Braga (Psol-RJ) 27 votos 5º Ivan Valente (Psol-SP) 25 votos


Jornalista Anti Bolsonaro da Fox prega Isolamento Social, mas deixa filho ir em aglomeração ANTIFA.

O jornalista Flávio Gomes se viu no centro de uma polêmica durante uma live do programa Fox Sports Radio após se dizer contra a volta do futebol, mas admitir que deixou o filho participar do protesto deste fim de semana liderado pelo movimento antifascista, que reuniu aglomerações em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo. Em resposta ao posicionamento do colega, o também jornalista esportivo Benjamin Back se manifestou. – Eu sempre fui a favor da democracia, contra o racismo. Você [Flávio] falou: “eu acho uma insensatez incentivar aglomeração”. Mas você incentivou seu filho a ir em uma passeata domingo [7] – apontou Neste momento, Benjamin foi interrompido por Flávio, que disse: “eu não incentivei, só não proibi”. Benjamin também retrucou. – Se o meu filho falar agora que vai sair no meio de uma multidão, eu vou dizer: “você não vai”. Desculpa, nós estamos no meio de uma pandemia. Se ele falar que é importante, eu vou dizer que, primeiro, o mais importante é a vida. “Se você sair, não volta mais”. Nós estamos falando de vida. Não estou discutindo o conteúdo [das passeatas] – afirmou. O jornalista continuou, e questionou sobre a diferença entre um time de futebol e manifestantes. – Por que eu não posso falar para 20 caras irem treinar num centro de treinamento fechado ao ar livre mas vou falar de num sei quantas mil pessoas em passeata? O vírus é seletivo? Ele [vírus] vai falar: “não, gente, aqui a causa é justa, não vamos lá”? – ironizou. A discussão entre os dois jornalistas se tornou um dos principais assuntos no Twitter. A maioria dos usuários elogiou a fala de Benjamin que, segundo eles, apontou a contradição de Flávio Gomes em se dizer contra o retorno do futebol, mas naturalizar a participação do filho em um protesto com aglomeração