sexta-feira, 24 de julho de 2020

Luisa Mell (#elenao) não mata pernilongos: “Digo ‘vai embora, por favor’ e ele sai”


A apresentadora anti bolsonarista Luisa Mell é conhecida por sua atuação militante ambiental. Em entrevista, ela afirmou que é muito mais engajada do que alguns podem imaginar, não matando, inclusive, mosquitos. 
Durante sua participação no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, Luisa foi questionada se mata baratas. "Não, não mato nem um bicho. Esse negócio de pernilongo, eu sei que vou falar aqui e vão dizer que eu sou louca, vão rir de mim, mas eu não estou nem aí. Entra um mosquito no carro, o meu marido diz 'olha, o pernilongo'. Eu digo: 'deixa, eu vou conversar com ele e ele vai sair. Eu abro a janela e digo: 'vai embora, por favor'; e o mosquito vai", contou Mell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário